sexta-feira, 6 de abril de 2012

O que o Inter precisa para vencer a LA?

Para o tri ainda é uma longa jornada, mas estamos no caminho certo, passo a passo. O primeiro é passar de fase, precisamos de uma vitória para encaminharmos tranquilamente e não depender de resultados, o Inter dos primeiros 20 minutos contra o Santos facilmente vence o Juan Aurich que depois da demissão do antigo técnico começou a jogar de maneira mais ofensiva.
Sobre os aspectos técnicos do time eu vejo um erro grosseiro de Dorival que é a de escalar Dagoberto de meia e não como segundo atacante que é sua função de origem, isso está acabando com o potencial enorme do jogador e isolando Damião na frente.
Analisei várias formas de jogo do Inter e acho que a escalação ideal seria com Sandro Silva e Guiñazu de volantes, Oscar e D'Ale no meio com Dagol e Damigol na frente. Cada um na sua posição, sei que alguns aqui vão comentar e o Tinga? Verdade, nosso guerreiro melhorou muito, jogou muito contra o Santos mas todos sabemos que não aguenta um jogo inteiro com força total, se lesiona com muita facilidade, portanto, acho que pode ser o 12° jogador do time, dando uma maior mobilidade na saída de bola. Alguns me criticaram por eu ter falado mau do Elton, mas não tem como, foi o pior jogador do Inter, prejudicou o time na saída de bola e vem perdendo a cada dia seu espaço, só não vê quem não quer!
Com o time completo, jogando para frente, sendo aguerrido e tendo a torcida vermelha apoiando a todo momento, o tri vai ser algo natural! Garanto!

Abraço nação vermelha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário