domingo, 23 de dezembro de 2012

Reforços 2013 #BOMBA

Olá pessoal, andei recebendo informações e irei repassá-las a vocês.

Primeiramente, quando falei do Carlos Eduardo, alguns vieram me criticar falando que eu estava inventando, agora olhem a data da minha postagem e vejam o que a globo.com postou ontem a respeito da possível vinda do jogador.
A informação é que falta o Rubin liberar o atleta para ele assinar com o Inter, o contrato é de empréstimo por um ano com opção de compra, o valor eu não faço ideia mas é alto.

Segunda informação é sobre os laterais, eu falei que o Inter estava buscando dois atletas para a LD, que estão jogando no Brasil e na Europa. O Inter começou tratativas com Mariano (Bordeux) ex-fluminense, Rafinha (Bayern) da europa e aqui no Brasil os atletas que o Inter está em tratativas são: Wellington Silva (Flamengo), Bruno Peres (Santos), Luís Ricardo (Portuguesa).

# BOMBA

Segundo informações o atacante Nilmar estaria de saída e poderia iniciar negociação com o Inter, segundo algumas pessoas ligadas ao jogador, sua mulher estaria se matriculando na UNISINUS e a procura de um imóvel em POA.

Dunga pediu a direção que precisava de um atacante de velocidade, como Éder Luis é muito caro, o Inter desistiu do atleta e está em busca de opções, Dunga também disse a direção que só queria Luís Ricardo para banco e isso se não houvesse opções melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário