quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Reforços chegando a Gramado

Quando eu falei que Willians estava muito perto do Inter duvidaram, falei de Vitor Jr, duvidaram, portanto agora que outros veículos de comunicação divulgaram não adianta falar, ele estava certo! Não tenho porque mentir que meu time de coração está contratando alguém, só teria infelicidades fazendo isso!
Vitor Jr já realizou exames e está a caminho de Gramado, tudo indica que sua apresentação será na tarde de hoje, Willians pode ser apresentado hoje, mas acho difícil, amanhã é mais provável.
Caio meia-atacante do Botafogo está vindo para o Inter, também, o jogador foi comprado por um grupo de empresários e repassado ao Inter, com opção de compra no final do ano! O jogador vem para ser mais uma opção para o técnico Dunga.
Com 3 reforços certos, o Inter vai em busca para anunciar o quanto antes dois laterais direitos, fechando no total 5 reforços como eu havia falado a um tempo atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário