quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

#ATENÇÃO NOVO REFORÇO DO INTER É PERUANO E CRÔNICA DO JOGO!

Pessoal, ontem foi mais um jogo bem jogado pelo Inter, não teve um total domínio como foi com o Caxias, mas jogou um futebol de qualidade, até porque na minha opinião e o que mostrou ontem o Cruzeiro é o segundo melhor time do gauchão, ficando apenas atrás do Inter, é um time muito bem organizado, que mesmo perdendo não se deixou abater e foi pra cima do Inter, atitude de time grande e não retrancou o jogo. Parabéns ao time do Cruzeiro! Merece os pontos de volta!
Dagoberto jogou demais, a zaga foi incontestável, segura e habilidosa, Oscar novamente foi eleito o melhor em campo, os três últimos jogos ele foi eleito o melhor e faz três jogos que ele foi avisado do processo com o SP! Estranho né?
Damião pra mim o pior em campo, eu não sei o que está acontecendo, pra mim tem que ser vendido enquanto ainda vale muitos euros, depois que desvalorizar não adianta!

O novo reforço do inter é peruano como eu falei, é o William Mimbela de 19 anos, é uma promessa que vai para o time sub-23 por enquanto, o Inter não pagou nada, o jogador veio por investidores com passe fixo, ele pertencia ao Universitário do Peru e teve passagens pelo Juan Aurich. É canhoto e muito veloz, é um jogador muito quieto, pois, é peruano, leva um tempo até se soltar, vou novamente deixar claro, o Inter não pagou absolutamente nada.

Tá ai a foto da fera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário