sexta-feira, 2 de março de 2012

AG pressão por toda a parte!

Pessoal, a situação da AG está muito complicada, existem hoje pressão por todos os meios possíveis, desde uma simples manifestação nas redes sociais até a pressão da Dilma. Com a forte ameaça da presidenta que falou publicamente que se a AG saísse fora as obras em andamento pelo governo federal que estão sendo executadas pela empreiteira irão parar e a AG cairá fora.
Agora não é uma simples pressão do Inter, envolve pessoas com poder, agora eu me pergunto, se essa atitude tivesse sido tomada a dois meses atrás, será que a obra já estaria em pleno vapor?
Pelo que eu ouvi de conselheiros do Inter a construtora em primeira vista achou que seria uma boa a reforma e depois começou a ver que não era aquilo que tinha pensado e recuou.  Não se pode condenar o Inter, a AG tem construções por toda a América e na Europa, nunca se podia esperar uma atitude dessas de uma empresa com renome internacional.
Existe um movimento interno com outra construtores menores, para um eventual plano B, mas empréstimos e Spe não tem mais como, pois demora e não existe mais esse tempo, com a pressão ou a AG toma o maior prejuízo de sua vida, fica enfraquecida no mercado e caí fora ou toca com seus próprios recursos que todos nós sabemos que ela tem caixa para isso e um plano B viria!
Minha opinião do caso, é que veio a público muito tarde, se viesse a meses atrás tenho certeza que nosso estádio estaria saindo do ''papel'' definitivamente. Não quero comparações com outros estádios que tão sendo bancados com nosso dinheiro. Só não podemos perder essa, é uma coisa que abalaria o RS de forma impressionante, a AG se queimaria, mas quem ficaria no débito com todos e com a FIFA seria o Inter, que não tem culpa de nada, apenas foi se perdendo em uma bola de neve.

Muito em breve mesmo teremos definição no caso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário