segunda-feira, 26 de março de 2012

Possíveis reforços!

Boa noite pessoal, bom andei me informando com algumas fontes e realmente consegui bater algumas informações. É o seguinte, o Inter prepara um ''pacotão'' de luxo para o segundo semestre.
Muito se especulou da possível vinda do zagueiro Naldo, bom segundo várias fontes, o jogador tem 90% de chances de desembarcar no gigante no segundo semestre, o pacote ainda contaria com um goleiro que pode ser o Doni e o atacante do Vasco Éder Luis.
Eu sei que muitos aqui condenarão a contratação de mais um atacante sabendo que nosso elenco está muito bem servido na posição, mas eu acho que é um jogador a ser avaliado com muita atenção, se não for caro e não custar os 10 milhões que me parece que o Benfica quer, eu acharia uma boa.
O Naldo eu acho que é indiscutível, o Inter está carente na posição, precisa de uma peça que chegue, vista a camisa e destrua, esse é o cara!
Agora vem o pior, o goleiro Doni já foi apedrejado pela torcida ''social'' do Inter, muitos comentaram que não queriam ele, ok! Mas eu acho que devemos esperar se confirmar, se vier, vamos dar a maior força pra ele voltar a ser o grande goleiro que foi, se fracassar aí eu aceito os protestos contra ele, caso contrário não! Também é verdade que fazem três jogos que o Muriel vem sendo um gigante, fechado muito bem o goleiro do Inter, acho que ainda falta atenção pra ele, como na bola parada, dá muitos rebotes, fora isso vem fazendo grandes defesas.
Pelo que eu ouvi dizer, se o Inter não ter que desembolsar um absurdo pelo Oscar, poderá pintar mais dois nomes no Inter, seria um lateral direito de peso e mais um zagueiro bom.

Vamos aguardar!

Um comentário: