quinta-feira, 8 de março de 2012

Noite para esquecer!

Dorival, seu Dorival eu avisei, 3 volantes meia-boca contra um time que ataca mais pelos lados não adiantaria em nada e não deu outra. Quem pode ver o jogo sabe do baile de futebol que o Inter tomou, Muricy deu um show de tática aliado ao bom time santista que construiu sua vitória em cima de um pênalti duvidoso mas não adianta, o Inter não jogou nem por empate, achei a atitude do Dorival de covarde contra o time do coração dele, pois lembram do 3x0 no gigante e deixamos empatar? Agora ele passou a semana inteira falando bem até do gandula do Santos e falava '' gente um empate é mais que bom, temos que rezar pro Neymar não estar inspirado'' sabe, pra mim isso mostrou o time do coração dele e o quanto covarde ele foi, eu sempre o defendi, assumo mais condeno a atitude dele, erramos gols feitos e não exploramos o setor ruim do peixe que era a zaga, Damião provou que continua fazendo gols mas são gols feitos, Dorival se perdeu nas substituições e tomamos um vexame, entrar como time grande e Dorival não respeitou a história do clube e retrancou.
Me digam, quem é que retranca jogo, é time pequeno, e o que Dorival quis fazer, foi o Inter parecer pequeno, nas entrevistas eu não vi ele falando que temos ótimas peças mas agora falou do goleiro ao gandula do Santos. Pra mim foi derrubado o alicerce do Dorival, mais uma cagada gigante dessas, tem que cair fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário