quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

#BOMBA R10 pode parar no INTER

Pessoal, recebi essa info ontem á tarde mais fiquei com muito medo de divulgá-la, pois se trata de uma BOMBA. O irmão do R10 como todos sabem o Assis é colorado, inclusive seu filho joga na base do Inter e após esses episódios de atrasos de sálarios, multas, justiça e um verdadeiro alvoroço no Flamengo, seu irmão ofereceu ele ao Inter.
O Flamengo nada pode temer, pois deve milhões ao atleta, e se a oferta do Inter fosse boa, o Flamengo teria que liberá-lo. Anápio foi questionado e o pronunciamento foi esse:

— Viável é. Mas não pagando o que ele recebe no Rio de Janeiro. Ronaldinho precisaria se adaptar aos nossos padrões.

 — Se o Ronaldinho for oferecido e decidirmos que ele vale o investimento, faremos isso por convicção e com os pés no chão, não para provocar o nosso adversário — afirmou o vice de futebol do Inter.

— Ronaldinho é um baita nome, mas, se ele for oferecido, trataremos tudo com muito cuidado. O Inter perdeu uma Libertadores por ter contratado o Bonamigo apenas para dar resposta ao Grêmio (em 1989, na histórica eliminação para o Olimpia).


Essa informação provocou um alvoroço no olimpíco, na verdade todos estão muito surpresos sem reação, pois já iniciaram conversas fortes com o Giuliano, e não pode voltar atrás. A possibilidade do R10 vir existe mas é tratada com muita cautela pessoal, não vamos começar a nos aparecer como as gazelas fizeram e depois ele não vem. Nada disso, só depois da assinatura de contrato. Mas agora eu pergunto a vocês, ele teria lugar no Inter titular?

Minha resposta é não, pra mim ficaria atrás até de João Paulo, é certo que ele chuta como poucos, mas é só isso, precisamos de um jogador ''completo''.


No momento a informação que eu posso falar pra vocês é '' O Inter, terá uma conversa com Sonda e Nike para ver se consegue levantar valores ''pagavéis'' ao atleta. Pois, sem dúvidas que a Nike já se interessou, pois afinal é um jogador pra MARKETING e não FUTEBOL, propriamente dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário