quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sexta-feira promete novidades

Dátolo está praticamente acertado com o Inter, falta a assinatura do contrato, mas entre as partes e os clubes está tudo certo. O jogador de 27 anos não vem para substituir o D'Ale.

Lucho González de 31 anos, este sim é cotado para a saída do D'Ale. Minha opinião é que é um jogador que não serve para o Inter, pois já tem certa idade e seu futebol está decaindo. Se jogasse como jogou na seleção Argentina aí sim teríamos um substituto a altura.

Plabo Aimar é praticamente descartado.

O meia brasileiro Ederson do Lyon, está também na pauta, séria um jogador brasileiro para não exceder o número de jogadores no brasileirão. O meia é ídolo lá, é uma negociação complicada, mas o Sonda prometeu que se saísse alguém iria repor a altura, então dinheiro para o negócio nós temos. Falta é chegar a um acordo. Eu aprovo muito a contratação dele.

R10, é um negócio mais complicado, pois viria quase de graça mas para bancar seu salário são poucos os investidores. Seria muito mais como vingança, se jogar o que sabe, não ir para baladas em POA, onde tem uma casa de shows poderia ser uma opção. Mas para mim é banco.

Zagueiro: Essa notícia da saída do D'Ale que ainda não está fechada pegou todos de surpresa, e os zagueiros ficaram de lado.


Jogo contra o Novo Hamburgo

Achei um verdadeiro e completo fiasco, parecia Barcelona contra o Santos, os caras fizeram rodinha no time do Inter, brincando de bobinho. Jogamos muito pouco e sentimos muito a falta do D'Ale e do Andrezinho. Fica a dica ai pra direção. Deixa o D'Ale pelo menos na libertadores, porque em 1 semana o novo contratado não estará em forma e muito menos entrosado e isso pode custar a não classificação do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário