segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Notícias boas para os colorados!

Hoje falando com pessoas que rodeiam o Beira-Rio, consegui arrancar algumas informações. O Fernandão praticamente fez um Tour pela Europa, passou por Inglaterra, Espanha e França tentando algumas negociações. O Inter na verdade nunca antes tinha se preocupado com uma possível saída do D'Ale e agora tremeu na base e tudo indica que teremos boas notícias, a primeira é que D'Ale, segundo pessoas importantes ficará no Inter em 2012 a outra boa é que agora o Inter quer se precaver e não depender mais de jogador, e pra isso quer contratar um camisa ''10'' bom com qualidade suficiente para repor o D'Ale, todos nós sabemos que o João Paulo joga bem e o Oscar também, mas não são 10 de ofício.

O nome mais forte é o de Edérson, atualmente no Lyon da França, o jogador é ídolo lá, é taxado como um dos melhores meias da França, tem 26 anos, portanto, é um jogador novo, quase em fim de contrato e que cairia como uma luva para repor o D'Ale, já que perdemos o Andrezinho.

Outro fator, mas esse é preocupante, nossa zaga, não dá mais, precisamos urgentemente de peças tanto de elenco quanto um titular absoluto na esquerda. Tudo bem que Romário e Dalton são promessas, são mas hoje não precisamos de promessas que podem dar certo, precisamos de um cara que vista a camisa e não deixe ninguém passar.


Análise do jogo de ontem

Achei proveitoso, primeiro tempo com alguns altos e baixos, mas bom, tivemos oportunidades, criamos jogadas, tocamos a bola, fizemos uma marcação boa enquanto tiveram perna pra correr, depois virou um desastre. Mas ainda no primeiro tempo, teve umas 3 bolas nas costas no lado direito que preocuparam mas nenhuma providência foi tomada.
Achei Gilberto e Jô, uma dupla bem produtiva, não tiveram sempre a bola no pé, mas conseguiram mostrar desenvoltura e estão aí.
Marcos Aurélio, foi muito bem, em um toque deixou Jô livre, pena que estava impedido, claro o físico pesou muito mas enquanto teve gás mostrou-se excelente jogador, isso que sua posição em que joga melhor é segundo atacante e não 10.
Winck, mostrou o que deveria mostrar, que tem condição para ser banco, mas precisa aprender muito ainda, mas não podemos culpar ele pelas burradas do Bolívar, o que aconteceu é que o Nei corrigia metade dos erros do Bolívar e era considerado o ruim da história, ai quando parou de fazer isso o Bolívar errava e tomávamos gol. Winck correu, driblou, apoiou, fez jogadas, marcou um pouco. Mas em 1 ano treinando com os profissionais tem tudo para ser um excelente lateral. Mas treinando na base lá, não irá progredir!

Um comentário: