sábado, 21 de janeiro de 2012

Pressão e mais pressão!

Hoje é nítida a situação que se vê no Beira-Rio, os jogadores estão cabisbaixos, a situação D'Ale afetou o restante do grupo. A situação hoje, não se resume em vender e amanhã chegar 2 argentinos e está resolvido. Lembrando quarta temos um jogo importante, e ainda não temos definições alguma. O time deles apesar de não ter tanta qualidade técnica tem um conjunto bom. Temos que cuida o Nuñez e o lado esquerdo deles que é onde eles exploram, por terem mais qualidade.
Eu vejo muita pouca preocupação no semblante de Dorival e dos jogadores, aquela sensação que ''a vamos jogar contra o Gramadense'' isso é muito preocupante. Sem D'Ale, se jogarmos aquele futebol medíocre de série D que o fez tomarmos um totó de bola do Novo Hamburgo, certamente vamos perder, nossa classificação está em risco. Fica aqui um aviso! Vão se preparando para rezar, o jogo não será fácil como todos tão achando!

Um comentário:

  1. Concordo, em todas as palavras, alguém ai me diz uma coisa: Vocês conseguem ver o time do Internacional hoje sem o D´alessandro??
    Eu não. Beleza, o Inter vai trazer Dátolo,e no lugar do D´ale se ele sair vai trazer o Lucho, tudo bem, mas o jogo meus amigos, é QUARTA-FEIRA, DIA 25, ou alguém acha que um jogador vai se entrosar com o time inteiro até quarta?? Eu acho que não, e tem outra questão, se não der certo?? Temos exemplos, Ronaldinho, por exemplo, foi duas vezes o melhor do mundo, mas nunca jogou bem na Seleção Brasileira, então resumindo, D´alessandro é a alma, coração e cerébro do time do Inter.
    Alguém discorda??
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir