sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Está nas mãos do D'Ale ou melhor do empresário dinheirista

Hoje o Inter ofereceu o dobro para o D'Ale, algo em torno de 700 mil reais. A família do jogador quer que ele fique. Todos sabem que um pedido de filho e mulher balança qualquer um. D'Ale está muito comovido mas seu empresário Otto, um cara que quer estragar tudo o que o jogador construiu quer leva-lo para a China a qualquer custo. Se o Inter oferecer 999,999 mil ao jogador é o time lá oferecer 1 real a mais ele quer o que paga mais.
O empresário está reunido nesse momento com o Luigi, mas não adianta, está colocando pilha na cabeça do jogador, por ele, fica no Beira-Rio, pela família também, pelo torcedor nem se fala, pelos amigos também e agora com o dobro do salário quem sabe.

Um fato é que ele jogará quarta-feira, pode ser um jogo de despedida ou não. Vamos torcer que não.

Pessoal, muitos falam de Lucho e Cia, mas a situação é a seguinte, Fernandão está aguardando um telefonema do Luigi que será ainda hoje, dependendo da reunião do Luigi com o empresário, se for fixado que o jogador fica o Fernandão voltará trazendo apenas o Dátolo, se D'Ale realmente sair, Fernandão terá o aval e buscará os nomes de ''10'' que tem na sua lista. Então todos os nomes por enquanto, estão descartados, apenas iniciará uma negociação caso a proposta de salário do Inter seja negada.

Por hoje é isso pessoal, qualquer dúvida meu email é lucasr_aguiar@hotmail.com , só entrar em contato e mandar a pergunta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário