quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Inter x Once Caldas

Ontem foi um primeiro tempo excelente, mas faltou ainda muitos detalhes. O time marcou pressionando a saída de bola, ok, criou oportunidades, ok, dominou o jogo, ok mas nas conclusões a gol faltou tranquilidade. Só no primeiro tempo poderíamos ter feito dois gols de diferença. Mas a precipitação foi enorme e conseguimos apenas um gol de vantagem.
Todos já sabiam que o Inter não aguentaria um segundo tempo correndo daquele jeito e não deu outra, os jogadores nitidamente estavam muito cansados, errando passes demais, a marcação relaxou mas mesmo assim tivemos 2 oportunidades claras de gols que novamente foram concluídas mau pelo cansaço e falta de tranquilidade.
Mas tivemos destaques individuais, entre eles vou citar: D'Ale, Bolatti, Guina e Dagoberto.

Não vou aqui falar bem do Damião, porque ele não jogou absurdos, pelo contrário, errou alguns gols e no gol quase que aquela bola não entra. A função dele é fazer gols, não jogou um absurdo fora do comum, por isso, não foi um destaque!

O Dale é sem comentários, ontem vimos que não podemos vende-lo a qualquer custo, ele chama o jogo, deu  uma de garçom para o gol do Damião que foi perfeita, passe milimétrico, tinha que ter feito o seu gol para o gigante ir a baixo!

Bolatti, eu sempre disse que era o melhor volante do Inter, ontem vocês puderam presenciar isso, foi seguro, chegou á frente, claro foi prejudicado pelo físico como todo o time do Inter.

Guina, enquanto teve gás, foi excelente e não tinha cometido nenhuma falta, isso é um fato realmente que chama a atenção, Inter no primeiro tempo fez apenas 2 faltas, mas quando veio o segundo tempo e o cansaço, não tinha como correr atrás e aí as faltas eram inevitáveis.

Dagoberto, foi muito bem enquanto teve perna também, deu chapéu, dribles e jogadas fantásticas, precisa entrosar um pouco mais, ontem marcou e ficou mais na meia, mas sua posição é segundo atacante!

Pessoal, por favor, parem de falar bobagem, Oscar se esforçou demais ontem, ele marcou com muita perfeição, chegou á frente, foi o jogador que mais correu no campo, não podemos criticar um cara que não está jogando onde não gosta.

Sobre Marcos Aurélio, o que a social tem a ver com isso, que torcidinha, não se esqueçam eles já vaiaram o Dale também, lembram? O cara está num começo de preparação física, nunca jogou com o time titular, e ai o Dorival coloca ele dando uma responsabilidade gigante, isso é errado! João Paulo teria que ter entrado ali, como se concentra mais na meia, seria uma forma do Inter conseguir reaver o controle do jogo. Dorival ERROU e fez o jogador tomar vaias! As vaias foram erradas! SOCIAL não tem noção que em um jogo importante uma vaia dessas pode desestabilizar o time todo, vaias são para o final de jogo, TORCIDA MEDÍOCRE, vão para o estádio é para torcer e cantar, apoiar incondicionalmente o time em campo, depois do jogo se o time não jogou como deveria, lembrando que está em início de temporada agora, jogadores não estão tão entrosados, no fim do jogo vocês podem vaiar!

Um comentário:

  1. Sobre o M.Aurélio:
    Jogou pouco,errou passes..etc. Mas temos que entender que este jogador está nas sua 2ª..3ª partida pelo inter, todas só a 2ª etapa (muito pouco tempo)..estamos cobrando muito dele, assim nunca dará o devido resultado, muita responsabilidade, como o amigo disse deveriam ter posto o João Paulo(cara da posição).O Marcos pifou o DAMIGOL,com um passe incrível, pena que o centroavante não conseguiu aproveitar, nesta hora aquela "torcidinha", não deu um "piu", mas ai o cara era uns passes caem em cima dele.

    Na minha opinião outro que foi bem, que está "fininho" em plena forma foi o CACIQUE..não errou nada atuação"impecável".No próximo confronto espero que o time vá com mais gás pois a altitude pesa.
    Abraço.

    ResponderExcluir