terça-feira, 17 de janeiro de 2012

D'Ale sente e vira dúvida

Hoje pela manhã os jogadores fizeram um rachão e o D'Ale sentiu o tornozelo, saiu antes e foi fazer um tratamento com gelo. Isso preocupa, pois ele é dúvida para o jogo de quarta, o substituto seria o João Paulo.


Novamente hoje nos treinos quem entrou de titular foi Josimar, que eu acho que nem ele esperava ser dessa maneira, pois Elton e Bolatti não estão machucados. Vi apenas um treino dele, mostrou ser bem postado em campo e seu vigor fisíco ajuda no combate. Eu ainda se fosse Dorival colocaria o Bolatti, pois em uma disputa de LA importa e muito a experiência do atleta em campo. Não acho que Elton e Josimar apesar de serem bons tem cabeça para lidar com pressão da torcida adversária em um jogo importante.

Negociações: Estão caminhando lentamente, o Inter não quer cometer precipitações nesse sentido e analisa lentamente nome por nome. Isso é bom, claro que é, mas teria que ter começado a analisar isso já em setembro, agora a pré-temporada está nos dias finais, campeonatos começando e aí vai chegar um jogador que ficará perdido.

Teve pessoas que me criticaram porque eu falei que o Dátolo era melhor que o Montillo, bom eu vou defender minha tese. A questão é que na Argentina todos concordam que ele é melhor, é claro que os torcedores do Cruzeiro vão falar que o Montillo é melhor. A verdade é que são excelentes jogadores, de nível de seleção mas é opinião. Pesquisem aí o gol que o Dátolo fez contra a seleção brasileira, alias, ele fez dois gols contra a seleção brasileira, não apenas em um jogo mas se eu não me engano em 5 jogos  contra a canarinho ele fez 2 gols.
Perguntem na Argentina quem eles querem no meio campo da seleção, D'Ale, Montillo ou Dátolo e veram a resposta.

2 comentários:

  1. Realmente, é uma grande perda para o time o D´alessandro se machucar, eu diria q ele é o cérebro do nosso time, o armador, chuta de fora da area, chama pra si a responsabilidade nos momentos difíceis, enfim, seria um jogador perfeito, se não tivesse o seu comportamento alterado de vem em quando, perdemos MUITO.
    Lamento o Dorival estar fazendo isso, para mim o melhor volante do Inter hoje, se chama BOLATTI,é um jogador q aparece como fator surpresa na frente, tem bom cabeceio, marca bem e outra, tem uma experiencia invejável, de seleção Argentina,clubes, enfim, na minha opinião, é um grande equívoco do Dorival.
    Sobre as negociações, só tenho uma coisa a dizer: se é para gente pior do que tem aí, é melhor nem trazer, quanto a zaga, o bom e velho Indio, ao contrario do que muitos falam, dá conta de mais um ano sim!
    Gilberto eu acho q é um atacante bom, finaliza muito bem, mas tenque melhorar em alguns fatores, acho q é uma atitude errada em estar crucificando o cara pelo erro no Gre-Nal, Damião também não errou pênaltis já?? Errou, mas é errando que se aprende.
    E quanto ao Marcos Aurélio, gosto muito dele, desde a época de Santos, jogou muito bem no Coritiba, sendo a peça chave da equipe do Paraná.
    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir