quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Situação complicada para o Inter

A situação era de expectativa para o quarteto mágico, a vinda de um zagueiro e um lateral direito, mas a situação deu uma reviravolta estrondosa que está causando apreensão na direção. A possível venda de D'Ale, o cabeça do time está causando uma preocupação enorme e a direção já está a procura de jogadores para deixar as negociações adiantadas caso se confirme a saída de D'Alessandro.

Muito se comentou de Dátolo, mas ele não viria para ser o 10, a característica dele não é essa, ele viria para ser polivalente de volante/meia

O R10 é uma situação delicada, na qual muitos torcedores não aprovam, duvidam da sua capacidade, acham uma furada e precisa de fortes investidores. É muito difícil.

Hoje se comentou o nome de Pablo Aimar, nome cotado por muitos times brasileiros, mas que não avançaram as negociações, segundo fontes, o jogador está no aguardo por uma proposta do Inter.

Os zagueiros.

Inter estava forte á procura, mas com essa do D'Ale as negociações tomaram outra prioridade imediata, mas os nomes continuam sendo na maioria argentinos ou de brasileiros no exterior. Até se comentou sobre Alex Silva, mas será reprovado pela torcida imediatamente.
Surgiu um novo nome para a zaga o Ignacio Fideleff, zagueiro argentino de 22 anos que atua pelo Napoli.

Vamos aguardar o desfecho dessa novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário