sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

#ATENÇÃO #ATENÇÃO TORCEDOR COLORADO!!!

Caros amigos, quem acompanha meu blog sabe que eu noticiei que Douglas viria para o Inter a 1 mês atrás. Só procurar.
E agora a mídia divulgou o acerto, o jogador vem semana que vem para o Beira-Rio assinar o contrato.

No outro lado da balança o Inter se mexeu e confirmou um acerto verbal com o zagueiro Naldo (tem o perfil no blog) e aguarda a liberação do Werder Bremen que não será fácil mas alguns fatores estão pesando. No momento é o jogador mais próximo do Inter.
A rádio gaúcha não perde uma para promover o grêmio e lança que o grêmio estaria interessado em Miranda, que está na pauta do Inter.

Gaúcha também informou que Inter está quase fechado com Luisão atualmente no Benfica e sondou o Emerson zagueiro brasileiro que também atua por lá. Até o momento minhas fontes não me informaram nada!

Bolívar está de mala e cuia para o Flamengo!

Romário será a aposta da direção para 2013, o ano de 2012 será um ano puxado para o atleta que deverá mostrar seu bom futebol para conquistar a camisa em 2013.

Miranda e Alex ainda continuam com o nome comentado no Beira-Rio, uma fonte de dentro do estádio me afirmou isso, que vira e mexe se comenta o nome, junto ao de Alcides também. Esses nomes de Luisão e Emerson foi o Guerrinha que falou, não me responsabilizo por nada. Se fechar ótimo pra ele que teve boa fonte!

A bomba do dia

Giuliano não vem para o timinho não, podem ficar tranquilos. Só podia ser coisa do Coimbra mesmo, ele é um cara que chuta mais que o Ronaldinho, fala as bobagens dele sem ter prova de nada e consegue causar a mídia que ele quer.
A hora que me falaram que o Giuliano viria para o grêmio, eu pedi onde vocês viram '' clic'' eu já falei '' viram na coluna do Coimbra né'' não deu outra. Ele é o maior chutador. Ele colocou o R10 no grêmio com todas garantias e deu no que deu.
Ai eu chego em casa e olho a coluna e vejo '' Grêmio acertou com Giuliano..... ainda falta conversar com o Dnipro''
Me expliquem, como um time acerta com um cara mas não comunica o time? O Inter também acertou com o Messi, mas o jogador, nem o Barça nem o empresário sabem, só o Luigi e o Fernandão sabem... é fácil criar boatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dnipro recusou proposta milionária pelo jogador, acham que liberaria por empréstimo de graça? Estranho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário