quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Zagueiros Zagueiros #atenção #atenção


No momento o zagueiro Miranda é o mais próximo do Inter. A aliança do Inter com o Atlético de Madrid é um facilitador do negócio, pois o jogador está no banco e não está sendo aproveitado. A primeira proposta do Inter deve ser por um empréstimo por 1 ano outra alternativa é envolver algum jogador e tentar comprar o passe.

Minha opinião: Miranda é um excelente zagueiro, era pra ter vindo para o Inter a bastante tempo atrás. É um jogador de velocidade, tem 27 anos, portanto não é velho. Era titular até pouco tempo atrás. Tem experiência na libertadores e seria uma ótima dupla para o Moledo.


O zagueiro Naldo do Werder Bremen é o mais cotado pela direção. Ele é tratado como ídolo na Alemanha isso dificulta o negócio, até agora o Inter avaliou o perfil do jogador e viu os valores do jogador. Posso afirmar que dificilmente viria por um empréstimo, pois é um jogador importante no time, viria só por compra. O pequenino zagueiro de míseros 1.98m de altura é o preferido pela maioria dos colorados, mas aposto que muitos nem o viram jogar, apenas gostaram pela sua altura... mas é só procurar jogos dele, é um jogador tecnicamente bom, não é superior ao Moledo é até um pouco inferior mas compensa em outros quesitos. Tem um chute muito forte, é ótimo nas finalizações no alto e defensivamente também. Tem bom passe e é veloz. Ele preenche com sobra todos os pré-requisitos da direção e é tratado como prioridade mas é uma negociação complicada, o Inter tem como vantagem só a vontade do jogador de jogar no Brasil.




Eis ai a melhor solução para a zaga colorada, o jovem Rafael Tolói do Goiás. O jovem é considerado uma joia no time e pode pintar no Inter. Só que o Goiás não se entrega e quer grana, mas eu acho que vale o investimento ele é cotado por muitos para fazer a zaga titular da seleção em 2014 mas para isso terá que amadurecer, nada contra o Goiás mas lá ele nunca vai ser um grande jogador , no Inter ele teria oportunidade de amadurecer, ganhar experiência convivendo com o índio e disputando uma LA ao lado de outra grande promessa o Moledo. O jogador é jovem, tem técnica é veloz, tem bom cabeceio mas precisa ser um pouco menos violento, tem vez que ele se empolga.

Alex do Chelsea é um nome que agrada mas eu já tenho muitas matéria falando sobre ele então não vou repetir aqui.

Agora façam suas apostas para ver quem a direção irá contratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário