terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Leandro Donizete


Leandro Donizete está com muita vontade de jogar no Inter em 2012. O Inter sondou o jogador e agora o empresário quer colocá-lo no Beira-Rio de qualquer jeito. Leandro Donizete é volante e tem 29 anos, pesa o fato da idade e as lesões contra o jogador. 
O Atlético Mineiro também quer contar com o jogador mas ele disse ao seu empresário que não sai do Coxa para ir jogar no Galo, apenas sairá para jogar no Inter.
Ele teve ótimas atuações durante a copa do Brasil, se destacando pela sua velocidade, passes precisos e boa marcação. Minha opinião, ele joga muito mais que o Richarlyson, seria titular na maioria dos clubes brasileiros hoje, é um volante poca coisa acima da média, mas para ser jogador do Inter tem que estar muito acima dos demais. 
Caso Elton ou Guiñazu sejam vendidos, o Inter contratará outro volante, essa lista está cheia de nomes. Eu apostaria no Willians do Flamengo que é um baita jogador, Denilson atualmente no SP que tem 23 anos e está muito acima da média. Outros nomes da lista eu não gostei, se fosse para contratar outro investiria em algum prata da casa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário