terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Reforços 2012

O Inter está tratando com muita cautela e calma a contratação dos reforços para 2012, ao contrário que muitos acham que o time está devagar, pode até dar a entender isso mas a direção está analisando muito bem os nomes para que não contratem errado ou um jogador abaixo do que se espera.

Dagoberto virá em janeiro, por enquanto o setor ofensivo do time está fechado. No setor defensivo é que faltam as peças chaves para a libertadores, Inter trata a contratação de dois zagueiros com condição de titularidade, um zagueiro novo e um mais experiente.
Para a lateral o Inter está tratando alguns nomes.

Muitos colorados estão preocupados por uma possível troca de Guina por Richarlyson, isto não tem cabimento. A direção se efetuasse isso estaria comprando a maior briga com a torcida que pediria imediatamente a demissão de Dorival e não deixaria concretizar uma loucura dessas.

Dorival quer lateral esquerdo, bom tem o Fabricio que está voando em campo, jogando muito mais que o Kleber e para o banco o Zé Mário que joga bem também.

Sobre volante, vender Guina para a Arábia tudo bem, agora trocar um argentino raçudo de nível de seleção pelo Richarlyson, analisando só o futebol do cara, é um futebol muito podre, pra ter noção é banco no galo. Dorival que arrume outro nome, a não ser que tenha um caso com o cara para fazer uma loucura dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário