terça-feira, 20 de dezembro de 2011

+ sobre os reforços

Pessoal fiquem calmos, os reforços estão bem encaminhados.

Dagoberto virá em janeiro
Douglas lateral-direito está com um pé e meio no beira-rio.
Um zagueiro só falta assinar o contrato
e ainda mais jogadores serão contratados, na pauta seria mais um zagueiro e mais um atacante. A direção sempre falou que caso alguém fosse vendido seria contratado reposição a altura. Kléber e Andrezinho estão de saída, então se a direção cumprir o prometido serão mais duas contratações.

Espero ter tirado as dúvidas, caso contrário é só esperar a reapresentação e ver.

5 comentários:

  1. pode dizer o nome do zagueiro?

    ResponderExcluir
  2. Claro que o zagueiro é bom, o Inter não vai contratar zagueiro para o banco e sim destaques que podem ser titulares a qualquer momento. Inter quer um zagueiro forte,técnico e de velocidade e um xerife mais experiente para a libertadores. Em breve teremos definições.

    ResponderExcluir
  3. valeu. muito bom o blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo reconhecimento, é só acompanhar o blog e serei um dos primeiros a informar quando alguém estiver fechado. Noticiei muito antes que o Inter buscava 2 zagueiros e agora é só olhar no Globo esporte e ver que o Anápio confirmou que vamos contar com dois zagueiros. Um é para ser o xerife, com cacife e moral. Temos: Alex do Chelsea, Lúcio da Inter de Milão e Alcides do Dnipro.
    Outra opção é zagueiro jovem temos: Manoel, Henrique que é difícil, Roger Carvalho que é complicado pela relação Interxfiguera.

    ResponderExcluir