terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Inter compra 50% dos direitos do Fabrício


Na tarde de hoje o inter acertou a compra de 50% dos direitos econômicos do lateral esquerdo Fabrício que pertencia a Portuguesa. O valor da compra foi estimado em 900 mil reais, um valor razoável e abaixo do preço de mercado de um bom lateral esquerdo que já está escasso no mercado.
Fabrício tem 24 anos e a cada dia que tem oportunidade mostra que pode ser titular do inter. Sua primeira boa atuação foi contra o poderoso Milan pela Audi Cap no qual o garoto ficou responsável pela marcação de Robinho e mostrou muita personalidade durante o jogo. Recentemente foi utilizado no meio-campo formando um 460 e novamente se saiu muito bem. A última participação do garoto foi no clássico greNal no qual substituiu Kléber que estava com dores musculares, novamente mostrou a que veio e logo no início deu um pique deixando o marcador gremista a ver navios.
Na minha opinião Fabrício teria que fazer um intensivo em fundamentos da lateral para melhorar seu cruzamento e assumir o lugar do bom e preguiçoso Kléber que pode estar de saído do inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário