quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Perfil dos reforços

Dagoberto Pelentier é um atacante desejado a anos pelo Inter, e agora enfim a direção conseguiu. Dagoberto encerrou um ciclo de 5 anos no São Paulo e ao que tudo indica virá já em janeiro para o Inter.
Dagoberto é dono de um chute extremamente potente e de uma habilidade incrível aliadas a uma grande velocidade e visão de jogo, resumindo é o 2° atacante que quase todos times querem.
Altura: 1.75m
Peso:75 kg
Pé: destro


Douglas Pereira dos Santos é lateral direito e é um dos destaques do time goiano, teve passagens pela seleção brasileira sub-20 e irá ser o reserva imediato do Nei. Douglas é dono de uma velocidade muito grande, capaz de cruzar o campo em poucos segundos. Em um jogo do Goiás contra o Guarani, Douglas roubou a bola no campo de defesa, driblou 3 marcadores, estava ingressando na área e passou para seu companheiro fazer o gol. Procurem o vídeo e poderão ver o que eu to falando.
Além da velocidade, Douglas tem boa habilidade e ofensivamente é excelente, deixando um pouco a desejar no setor defensivo que é primordial. Se ele fizer uma boa pré-temporada e melhoras os fundamentos defensivos tem chances sim de tirar a titularidade do Nei.
Altura: 1.71m
Peso: 62 Kg
Pé: Destro

Nenhum comentário:

Postar um comentário