quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Opinião do blogueiro

Sabendo que o inter busca dois atacantes e um já foi acertado quem você gostaria que o inter contratasse ?
Minha opinião não vale muito mas eu apostaria no jogador Vargas da U do Chile. O jogador é o destaque do time, brincou com o Flamengo e o Vasco. É novo e ainda não está sendo visado no mercado europeu, apenas sondando por Vasco e alguns times da segunda divisão italiana o que facilitaria uma possível vinda.

Sobre Nilmar, vi que ele vai vir para o inter, procede essa informação ?
Não, eu diria que ele está muito longe do inter. Tem uns 2% de chance de vir o ano que vem.

Leandro Donizete está na pauta do inter? Eu acho bom jogador.
Estar na pauta é uma coisa, alguns dizem que sim, outros não. Informação que tenho é que o empresário ofereceu o atleta ao inter, falando que o atleta sonha em jogar uma libertadores e etc. No caso bom jogador eu não concordo e não discordo, jogou poucos jogos no BR11 vivia lesionado, isso é péssimo. Outro fator é um jogador bom, apenas isso, mas para jogar no inter tem que estar acima da média.

Grêmio não para de contratar e o inter ?
Já tinham me feito essa pergunta, já falei. O inter com 3 contratações pontuais pode fechar o grupo e entra como favorito na libertadores, o grêmio precisa de no mínimo 8 jogadores titulares.

2 comentários:

  1. Vargas está praticamente acertado com o A.C Milan e você vem dizer que não é destaque no mercado europeu ? Procure se informar.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o significado de Visado? Outra coisa, Vargas não é destaque no mercado europeu não, destaque é quando o jogador se torna disputado por grandes clubes do eixo que tentam a contratação do jogador supervalorizando o seu preço. Outra coisa o Milan está tão atrás de destaques que tentou viabilizar a contratação do Maxi Lopes ex-grêmio. Milan entrou tão forte na parada que em uma entrevista dada pelo empresário do atleta após o jogo contra o Vasco, falou que o time carioca é o que está mais avançado na contratação do atleta, só não acertaram porque o U do Chile está pedindo muito.

    ResponderExcluir