quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Balanço de todos os jogadores do inter na temporada 2011.

GOLEIROS  

Agenor : Um bom goleiro, mas que não teve oportunidades e hoje é o 4 ° goleiro do inter.

Lauro: Teve momentos de alto e baixo no clube, não chegou a se destacar em nenhum momento e quando teve oportunidades não conseguiu se firmar. É o 3° goleiro do inter.

Renan: Sem dúvidas tem uma história no clube, viveu bons momentos mas algumas bobeiras o afastaram da titularidade, é considerado o goleiro defensor de pênaltis. É o 2° goleiro do inter.

Muriel: Vive um momento confortável, mas longe de ser um ótimo momento, fez atuações seguras e outras muito inseguras no qual fez o torcedor duvidar da sua capacidade em alguns momentos.

ZAGUEIROS

Bolívar: Difícil falar dessa cara, já viveu momentos de grandes alegria no clube, sendo um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro mas a idade e a falta de interesse e os repetidos ''erros'' fizeram a torcida pegar um ódio muito grande pelo jogador. Não é mais zagueiro para o inter.

Dalton: Afirmo, é um dos melhores zagueiros do inter, teve a oportunidade na Copa Audi e marcou muito bem o trio ofensivo do Milan, não consigo entender porque nem relacionado é, se tivesse mais oportunidades mostraria porque deve ser titular do time.

Índio: Simples não tem o que falar, ele sozinho tem mais títulos que a maioria dos times brasileiros, é um zagueiro campeão de tudo, o homem grenal, sempre que entra nos jogos apesar da idade se mostra seguro e muito capaz.

Juan: É difícil falar desse cara, é um bom zagueiro, mas o que o atrapalha demais é achar que pode ser lateral e subir com a bola e não pensar que subindo está deixando um buraco na defesa, outra coisa que incômoda bastante é a explosão dele, é um zagueiro violento. Se melhorasse alguns aspectos, sem dúvidas teria condição de titularidade em qualquer time brasileiro.

Moledo: O inquestionável, é simples não tem o que falar, é só assistir um jogo e ver a qualidade do cara, veloz, marca como poucos e colocou nos eixos a zaga colorada. É titular absoluto do time.

Romário: Não teve oportunidades ainda, mas pelos comentários é melhor que o Juan, é esperar e ver.

Sorondo: Está com o contrato quase acabando e não sei se será renovado, é um ótimo zagueiro, antes da lesão estava fazendo um baita campeonato, penas que as seguidas lesões atrapalharam a carreira dele no inter.

LATERAL ESQUERDO

Kléber: É o mesmo de sempre, tem habilidade de sobra, mas a idade e a preguiça não deixam ele ser melhor.

Fabrício: Vai vir com tudo em 2012, o jogador tem fome de bola.

LATERAL DIREITO

Nei : É o único da posição, melhorou muito, em torno de 150% mas nas últimas partidas voltou a ser meia boca, precisa de alguém pra fazer sobra a ele.

VOLANTES

Tinga : Era titular, perdeu a vaga, voltou a ser titular, mas é muito irregular.

Bolatti: Fez ótimo jogos, perdeu a vaga para Tinga, mas pelo seu futebol deve ser titular.

Guiñzu: Ultimamente só está dando desgosto de ver seu futebol, corre como um louco mas não consegue marcar ninguém, acho que não é jogador para a libertadores 2012.

Sandro Silva : É um bom jogador, sempre que teve oportunidades entrou bem, ultimamente nem relacionado está sendo.

Glaydson: É um jogador totalmente mediano, seria um bom jogador titular da série B, é muito limitado tecnicamente e taticamente.

Wilson Mathias: Está de saída do inter, graças a Deus, seu futebol é lamentável.

MEIO CAMPO

D'Ale: Não tem o que falar, é o camisa 10, seu futebol é sensacional. O inter sem ele não é nada, teve um ano muito bom.

João Paulo: É um ótimo meia, mas não teve muitas oportunidades, sempre que entrou se saiu bem, precisa melhorar em alguns aspectos para lutar pela titularidade.

Oscar: Jogador da seleção, junto com D'Ale formam o melhor meio campo do Brasil, teve um ano muito bom, principalmente na seleção sub-20, voltou e não conseguiu se encaixar mas nos últimos jogos teve participação decisiva.

Ilsinho: Muitas poucas oportunidades, é um excelente meia. Mas a concorrência é de alto nível.

ATACANTES

Leandro Damião: Não tem o que falar, teve um excelente ano, muitos gols e demostro que pode ser titular com a camisa canarinho.

Gilberto: Um bom jogador para o banco, não pra ser titular.

Delattorre: Teve bastante oportunidades e mostrou um futebol lamentável.

Lucas Roggia: Bom atacante, mas não teve boas oportunidades no time principal.

Jô: Teve um ano péssimo, espero que ano que vem quando Damião não poder jogar ele entre e mostre o futebol que o levou a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário