sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Conselho aprova a parceria

Parece que após muitas brigas e divergências o nosso estádio vai sair definitivamente do papel. O conselho do Inter aprovou com uma esmagadora vantagem de SIM 229 X 47 NÃO. Piffero falou que quando saísse iria a uma capela rezar para que tudo desse certo, achei uma falta de consideração dele falar isso.
Agora para o Inter tirar o investimento em 20 anos só depende de nós, não adianta um cara que não ajuda o clube, não vai nos jogos, não frequenta a área do clube e falar que o Inter vai conseguir. Se em todos os jogos a torcida comparecer, frequentar os restaurantes, museu, lanchonetes, estacionamentos muito antes dos 20 anos o Inter irá tirar o valor da reforma.

Vou explicar.
Inter não irá dar nada do dinheiro dos sócios, museus, loja do Inter, Nike, entrada para jogos. A AG terá menos de 10% das entradas (Vips, cadeiras premium) que dificilmente lotam.
A AG vai tirar no edifício garagem e nas lojas do complexo, ela vai tirar 100%, mas antes da construção o Inter não tem nada, ou seja, não perderá nada, e passado os 20 anos tento prejuízo ou não irá cair fora.

O Inter precisa de um CT, novo, bom, de primeira linha como merece, hoje apesar de não termos uma boa infra-estrutura para as categorias de base o Inter é o maior formador de jogadores da base do país, com um CT com mais campos, alojamento, vestiário, academia e ect, o Inter poderá aumentar ainda mais o número de atletas. Esse CT sairá sem impostos, pelo projeto do governo federal relacionado a esportes de formação.

Muitos podem não concordar mas o Inter fez um grande negócio fechando a parceria, o time que já é conhecido mundialmente pelo seu futebol, passará a ser conhecido também pela sua infra-estrutura. Isso rende frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário