terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais 2 nomes da lista de Fernandão

Recebi a informação hoje de manhã que o atacante veloz que o Luigi falou na entrevista e que estava com negociação aberta é o Osvaldo que está no Ceará. O Inter estaria analisando formas de pagamento para contratar o atleta.

Minha opinião: Ele é novo, tem 24 anos e até hoje só vi um cara que corre mais que é o Nilmar. Mas ele ainda precisa melhorar para formar um trio ofensivo por exemplo, teria que voltar e marcar ser mais preciso nas finalizações, pois habilidade e velocidade tem de sobra. Se vier é uma promessa de ótima contratação.

Outro zagueiro que segundo fontes foi o Dorival que indicou foi o Victorino do Cruzeiro, tem 29 anos e 180m. 

Minha opinião: Era considerado um dos melhores zagueiros sulamericanos, no Cruzeiro entrou em alta, fez bons jogos mas depois que voltou de lesão, foi um dos culpados pela quase queda do Cruzeiro. Tem tudo contra, é lento, baixo, fraco e perdeu sua técnica. Eu não arriscaria, prefiro 10000x pegar e trazer o Titi que está no Bahia que pertence ao Inter.

Bom pessoal, as negociações estão andando devagar, isso eu concordo mas estão feitas da melhor forma possível sem pagar um valor absurdo por um jogador que não vale. Inter vai gastar menos que a maioria dos times e terá o melhor time. Simples! Hoje tirando Santos e Corinthians não tem times do nível do Inter no brasileirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário