quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Zé Roberto e o seu futuro


Zé Roberto está acima do peso, tem preguiça de treinar e isso o afastou da titularidade do Inter. Mas não podemos esquecer que ele participou da acensão do Damião, era um garçom e tanto e ainda tem muita habilidade. Não gostaria que a direção o negocia-se, ele fazendo uma boa pré-temporada, se doando aos treinamentos para ficar 150% séria excelente para formar o trio ofensivo que o Dorival quer e que formou no Santos. Assim o Inter que está com dificuldades de encontrar outro 2° atacante não precisaria investir nem 1 real e sim investir em um atleta que já tem. Outra opção séria trabalhar muito em cima do Gilberto, que se saiu muito bem quando solicitado mas cometendo um erro infantil no grenal o que poderia ter custado a classificação do Inter. Fez uma linda jogada passando por dois marcadores do grêmio, tendo Damião livre no seu lado ele preferiu bater em cima do goleiro. Faltou visão ou foi ''fominha''.

Delatorre já teve 1001 chances e em nenhuma delas mostrou-se capaz de ser titular, no jogo contra o Flamengo ele não deu assistência para o Damião, ele de cara para o gol quis bater e a bola subiu e deu uma assistência sem querer para o golaço do artilheiro.

Lucas Roggia: Mostrou-se um garoto a ser trabalhado, precisa ser promovido ao grupo principal, como forma de valorização de seu potencial e trabalhado em todos os fundamentos para quem sabe surgir entre os titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário