segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BOMBA SOBRE REFORÇOS

Tudo o que vocês devem saber:

1° Fernandão falou que na lista de zagueiros tinha 3 nomes, eu descobri os 3 nomes. São: Alex (Chelsea), Miranda(atletico de madrid) e Naldo(Werder Bremen).
Essa é a lista dos zagueiros de currículo que o Fernandão tem. OBS: Pode sofrer alteração.
Uma fonte me falou que Fernandão está com negociação avançada com 2. Mas dificilmente será contratado 2 dessa lista pelo alto valor.

Alex: Ele tá dispensado pelo técnico do Chelsea, faz tempo que não joga, não é veloz mas em compensação é um monstro de forte e tem um chute muito forte. Tem 188m e 92kg.

Naldo: É o meu preferido, atua a um tempo no Werder Bremen tem 29 anos. É veloz, muito alto e tem um chute forte. Eu aposto que não tomaríamos gol de cabeça. Tem 198m de altura, isso mesmo quase 2m e 89kg.

Miranda: É o que estava no SP, atualmente defende o Atlético e pela aliança do clube com o Inter, pode facilitar um empréstimo. É o mais técnico da lista mas em outros fundamentos deixa um pouco a desejar. Tem 185m e 85kg.

O Inter ainda procura um zagueiro jovem para compor o banco mas com condição de titularidade. O mais avançado era o Manoel que até exames fez mas o presidente do CAP não quer liberar, pois quer ver ele no time jogando a segundona. PALHAÇO que está acabando com a carreira dele.

O Inter já encaminhou os papéis com a Traffic para contar com o Douglas e está tudo certo, só falta o aval do empresário. Até o final da semana é pra ser apresentado.

Ainda buscamos um atacante veloz para o banco, entra para ser reserva imediato do Dagoberto. O Inter consultou o Nilmar, o atacante quer voltar, o Villareal está em crise mas talvez essa negociação ande se depois da libertadores o Damião for vendido, aí posso garantir 80% o Nilmar no Inter.

Bom pessoal, como falei antes o Inter vai contratar poucos mas com um nível bem acima da média. Tirando o Dedé me digam um zagueiro atuante no Brasil melhor que um desses da lista?

Vou deixar os comentários abertos, façam de conta que são a direção, quem contratariam, claro pensando no dinheiro do clube, nada de Messi, Neymar, CR7 e cia.

2 comentários:

  1. O melhor zagueiro, sem dúvidas é o Naldo. E na minha opinião, um bom atacante para o esquema 4-3-3 seria o Fernandez que joga na argentina, jogador do estudiantes. Na Argentina, deve receber muito pouco, e joga muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Naldo é o mais top. O Fernandez joga muito, só acompanhar o campeonato argentino, mas deve ter um custo alto. Não em relação ao salário mas em compensação financeira ao estudiantes.

    ResponderExcluir