segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Possíveis reforços para 2012














Com a vaga na pré-libertadores, a direção do inter juntamente com a comissão começa a trabalhar forte em busca de bons nomes para 2012. OBS :( Os nomes que serão citados são apenas sondagens, alguns com negociações avançadas, outros não.)

Primeiro da lista é Dagoberto que já está com o contrato assinado, só faltando saber se sua vinda será em abril ou janeiro, a direção colorada trabalha para que o jogador venha em janeiro fazer a pré-temporada com o restante do grupo.

Dagoberto

Nome completoDagoberto Pelentier
Data de nasc.22 de Março de 1983 (28 anos)
Local de nasc.Dois Vizinhos (PR), Brasil
Altura1,75 m
Peso75 kg
Destro
Dagoberto vem com a missão de fazer dupla com o destaque Leandro Damião. Dagol é um jogador de muita habilidade e ótima finalização.


Manoel
O jovem Manoel de 21 anos e 1,81 m de altura é uma contratação que a direção colorada vem a tempo tentando. O jogador deseja vir ao beira-rio e a queda do CAP para a 2° divisão pode facilitar a vinda. Manoel apesar da queda de seu time, se destacou pela velocidade e pela sua força física aliadas a uma boa técnica de marcação.


Henrique

O zagueiro Henrique Adriano Buss, foi oferecido ao inter pelo seu empresário Marco Malaquias o mesmo de Dagoberto. O jogador pertence ao Barcelona e está emprestado ao Palmeiras. O zagueiro de 1,87 m e 25 anos se destacou no Coritiba e Palmeiras e foi adquirido pelo Barcelona no qual não foi aproveitado.

Rafael Tolói

O jovem zagueiro do Goiás de 21 anos é tido como um talismã do time goiano. O inter desde o ano passado vem sondando o atleta, a negociação não progrediu pelo alto valor pedido e pela concorrência de alguns times italianos. Esse ano com a vinda do Fernandão ex-goiás as conversas foram retomadas e o atleta pode pintar no inter em 2012.

Alex

Outro zagueiro que está na pauta do internacional desde o ano passado é o zagueiro Alex, que figurou um tempo como titular no Chelsea e atualmente está encostado no club. O zagueiro já mostrou desejo de voltar a jogar no Brasil. Alex tem 29 anos, 1.88 m e 92 kg, é conhecido como ''tanque'' pelo seu porte avantajado e seu poder de destruir os adversários marcando como poucos. O alto valor do atleta pode dificultar a negociação, mas seria uma ótima dupla para Rodrigo Moledo.

Douglas Pereira dos Santos

Outra jovem promessa do Goiás, tem 21 anos e 1,71 m. É um dos destaques na lateral-direita, pela sua velocidade aliada a bons cruzamentos e boa marcação. Na janela de agosto o inter sondou o atleta e ele gostou da proposta, mas o goiás fez jogo duro para liberar e agora o inter enfrenta o Atlético Mineiro como rival para a contratação. Douglas viria para suprir uma necessidade do inter na lateral direita, pois sempre que o Nei fica fora por algum motivo alguém tem que ser improvisado.

Thiago Feltri

O lateral esquerdo do Atlético- goianiense fez um ótimo brasileirão e foi um dos destaques pela boa campanha do time. O lateral de 26 anos e 1,74 m está na pauta da direção caso algum dos laterias esquerdos do time sair ( Kléber ou Fabrício).

Rafael carioca

O jovem volante de 22 anos e 1.79 m é um nome que o Dorival passou para a direção prevendo a venda de Elton e a saída de Glaydson ( envolvido na troca por outros jogadores ), Wilson Mathias ( já vai tarde ). Infelizmente o jogador já teve passagem pelo grêmio e atualmente está no Spartak Moscou e teve uma passagem muito apagada pelo Vasco.

Willians

O volante de 25 anos que está atualmente no Flamengo é um alvo que a direção do inter já mira há muito tempo, no início do ano o inter fez uma proposta que agradou o jogador mas o Flamengo não o liberou, ha pouco tempo quando foi envolvido em problemas e foi afastado o inter novamente tentou o jogador que se animou em vir ao beira-rio e novamente o Flamengo não liberou e falou que não venderá o jogador apenas troca por Guiñazu. Na minha opinião eu trocaria, o cara é o maior ladrão de bolas do campeonato é novo, o Guiña teve um papel muito importante no inter mas nos últimos jogos corre como um louco e faz faltas desnecessárias.

Cristian

O volante Cristian já foi tentado pelo inter no meio do ano sem sucesso e é outra opção. Cristian tem 28 anos e 1.81 m e atualmente está no Fenerbahçe.


Osvaldo

Outra possível contratação do inter é o atacante Osvaldo que se destacou jogando pelo Ceará. Atacante de muita habilidade e velocidade. O que dificulta a negociação é que muitos clubes querem o atleta o que torna a negociação cara.

Eder Luis

Outro atacante que o inter está de olho é o Eder Luis que pertence ao Benfica e atualmente está emprestado ao Vasco. Inter negocia o valor de 3 milhões de euros pelo atleta, o que esfriou a negociação foi a contusão recente do atleta. Seria um nome indicado por Dorival para fazer um trio ofensivo no inter. Com dois jogadores habilidosos e velozes pelos lados e Damião centralizado.

Nilmar

Jogador que dispensa comentários, e que deseja voltar para o Inter, até porque sua mulher e sua filha residem em POA. O que dificulta a negociação é o alto valor pedido pelo Villareal pelo atleta, algo perto de 25 milhões de euros. Primeira proposta do inter foi 11 milhões de euros mais João Paulo, Roma e Sp estão na briga pelo atleta também.


Esses nomes são sondagens, algumas em negociações avançadas, outra concretizada, outras ainda no início. O que posso afirmar é que Damião fica até o final da libertadores pelo menos e que o inter terá um super time o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário