quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tudo sobre a situação do Nilmar.

O desejo do jogador de voltar a jogar no Brasil, especialmente no Inter é muito grande. A direção colorada junto com o Sonda começou a formatar uma proposta para o atleta que agradasse ao Villareal que já havia recusado 20 milhões de euros oferecidos pelo Roma. A primeira proposta feita pelo São Paulo foi de 7 milhões deu euros mais o jogador Casemiro, proposta essa que foi recusada pelo clube rapidamente. Ai o inter entrou forte na parada oferecendo 11 milhões de euros mais o jogador João Paulo, proposta que o Villareal descartou.
Um jornalista do Uol afirma ter recebido um email do empresário do Nilmar falando que o jogador ano que vem atuará em algum time do Brasil. Nesse momento Dorival que está em Florianópolis foi procurado e disse que o inter realmente iria brigar pelo atleta mas que não sabe como anda as negociações. Um dirigente do Sp falou que não sabia absolutamente de nada. Fontes me falaram que o Sp cobriu a proposta do inter com 14 milhões de euros, mais dois jogadores, um deles é Casemiro que é bem visto na europa. Hoje eu afirmaria com certeza que o jogador tem 90% de chances de jogar no SP se não for para outro time grande da europa.
Tive outra informação de uma fonte não muito confiável que o inter aumentou a proposta e colocou o volante Elton na parada, outro jogador bem visto na europa. Por isso se especula tanto a contratação de volantes pelo lado do inter.
Pessoal essas informações foram as que eu consegui apurar, consultando várias fontes e sites de ''nome'', nada até agora é informação oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário