sábado, 10 de dezembro de 2011

Não está fácil a aprovação da minuta

Quando a minuta chegou no Beira-Rio todos os colorados se sentiram aliviados, que logo ia ser aprovada e as máquinas voltariam ao gigante, mas a situação é totalmente a inversa do que se esperava.
Conselheiros do movimento ''O Beira-Rio é nosso'' estão arrumando todos os argumentos possíveis para barrarem a reforma. O que acontece é que a maioria deles nem leram a minuta, apenas vão para a imprensa falar que são contra para atrapalharem, são conselheiros que pensam em política em primeiro lugar e o inter que se ''exploda''. A reunião do dia 15, vai pegar literalmente fogo, vai ser muito mais um confronto político do que em favor do clube no qual vão ser puxados assuntos passados para tentar complicar ao máximo a aprovação da minuta. Eu consegui ler a minuta, achei favorável ao Inter, só que os conselheiros desde o início não queriam a parceria, por isso complicam até hoje.
Luigi tem a maioria dos votos a favor só que como todos sabem o voto é secreto, e se tiver alguns ''vira-casaca''   a minuta não será aprovada, e vamos dizer adeus a copa de 2014 que não será no RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário