quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Semana calma!!!!

Pessoal está semana é uma semana crucial paras as negociações, enquanto estamos achando que a direção não está correndo o Fernandão não desliga o telefone 1min se quer.

Inter está atrás da sua prioridade agora que é um zagueiro para vestir a camisa e ir jogar ( Naldo, Alex e Mirando) encabeçam a lista.
O mais perto do Inter é o Miranda, Inter depois da aliança tem uma amizade grande no Atlético, o jogador está no banco lá, a primeira tentativa foi de empréstimo por 1 ano mas a direção pensa em envolver algum jogador e tentar comprar o zagueiro.

Alex ganha 200 mil euros no Chelsea, algo próximo de 480 a 500 mil reais. Mas a primeira pedida dele para jogar no Inter foi de 220 mil euros. A direção se assustou e falou que com a pedida era descartado a possibilidade.
Naldo até agora não tem nenhuma proposta enviada pelo Inter, o jogador é ídolo na Alemanha, o time não está bem mas a proposta deve ser de compra.

Hoje se saísse Bolívar e Juan a direção contrataria 2 nomes de ''peso''. Caso contrário será apenas um para  dar chance aos jovens do elenco (Romário e Dalton).

Nenhum comentário:

Postar um comentário