quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Éder Luís

Um dos maiores destaques da boa campanha do Vasco se chama Éder Luís e ele está na pauta do Inter. Até agora o Inter fez uma boa sondagem pelo jogador ( investigou valores, passe, contrato, seu futebol e a lesão) o que pode estragar é a lesão sofrida pelo atleta que levará alguns meses para a recuperação, ele quebrou o pé e devido a isso esfriou a negociação com a direção que resolveu pensar melhor e falar com a comissão para ver se ele conseguiria fazer uma pré-temporada boa e já conseguisse jogar.
O passe do atleta pertence ao Benfica que está pedindo em torno de 3 milhões de euros pelo atleta, ele está emprestado ao Vasco.
Falando sobre ele, quem viu algum jogo do Vasco em que ele jogou aposto que achou seu futebol muito bom, ele é rápido, tem bom passe, é um garçom e tanto e tem dribles poderosos.
Lembram que recentemente Luigi falou que está contratando um atacante rápido e que não era o Nilmar, bom tem grandes chances de ser o Éder Luís, mas não é nada concreto. A direção do Inter está analisando não apenas vídeos mais o comportamento do jogador em si, para que não traga um jogador bom mas que destrua a união do grupo.
Dorival quer implantar o 433 no Inter, ele implantou no Santos com ( Neymar, Robinho e Ándre) e antes de sua demissão o ataque era uma máquina.
Eu peço a todos que fiquem calmos, eu sei que tem muitos times aí que tem 6 a 11 contratações mas se for ver o time precisa de 10 titulares, o Inter não precisa mais de 2 a 3 titulares. Precisamos de um excelente zagueiro para fazer dupla com Moledo e a parceria para o Damião. Ai o lateral direito virá para ser reserva imediato do Nei e caso o Kléber saia o Inter buscará um lateral esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário