domingo, 18 de dezembro de 2011

Reforços

O Inter sempre foi um clube que dificilmente deixava vazar nomes antes dos jogadores estarem contratados pelo clube. Esse artifício utilizado pelo Inter funciona para que outros clubes não se interessem pelo jogador e para que o próprio se torne mais em conta para o clube. Até aí tudo bem. Só que a demora para efetivar as negociações vem apavorando alguns colorados, a situação estava bem encaminhada mas os últimos acontecimentos fizeram a torcida que espera um time forte para 2012 perderem as esperanças.
Fernandão em uma semana crucial, tira férias repentinas, isso é estranho, alguns falaram que ele estava na Inglaterra tratando de negócios mas nada é oficial.
Dagoberto pelo jeito só virá em abril, se vier antes o Inter vai estar gastando demais, mas tomara que faça valer o investimento.
Manoel que era cotado como certo não evoluiu para o fim e sim um novo desfecho com a diretoria do CAP.
Douglas é outro que está certo, faltando muitos ''detalhes'' para o final.

Enquanto isso, perdemos nosso meia Andrezinho, estamos quase perdendo o Kleber, Sorondo não pertence mais ao clube. Ou seja, até agora mais saiu do que chegou.
Diretoria sempre afirmou que em caso de saída de um jogador contrataria outro a altura, diante disso terá que contratar um meia, um lateral esquerdo e mais um zagueiro.
A verdade é que Anápio é um legítimo banana que acha que tudo tem que ocorrer a passo de tartaruga, Luigi está virando um Odone com grife é só pensa no estádio. Fernandão está com as mãos amarradas, Dorival descansa em Florianópolis e os torcedores no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário