domingo, 11 de dezembro de 2011

Respostas do blogueiro

Teve sondagens do Inter pelo Thiago Ribeiro?
Informação que tive é que teve, mas é um jogador que agrada a direção e não muito o Dorival, ele quer um atacante de velocidade que jogue pelos lados para fazer o trio ofensivo. Ribeiro é mais central, centroavante e disputaria posição com Damião. Acho difícil uma contratação.


Inter está na briga pelo Taison?
Depende o preço, é lógico que um jogador como o Taison que preenche os pré-requisitos do Dorival está na lista mas é uma contratação difícil por ser muito cara e o jogador e destaque lá.

Inter está a procura do Alcides, o que acha?
Minha opinião pessoal, eu prefiro o Alex do Chelsea, é um cara muito centrado e tem tudo pra ser o Xerifão da zaga. Alcides é um zagueiro de respeito também, tem experiência de sobra fora do país e é mais novo que   o Alex. Faz tempo que o Inter tenta o Alcides, se não for caro será uma boa contratação.

Manoel ou Tolói?
Eu prefiro o Manoel, não tenho nada contra o Rafael Tolói, só que o Goiás está querendo demais por um zagueiro que está pouca coisa acima da média. Ambos tem velocidade e tem 21 anos, prefiro o Manoel pelo espírito mais aguerrido e raçudo. Tem gente que vai preferir a calma do Tolói, é opinião.

Douglas ou Nei?
Difícil, o Nei tem uma valentia que é admirada, luta o jogo todo mas sua técnica é bem limitada. Melhorou muito mas deu uma decaída nos últimos jogos. Douglas eu não tive a oportunidade de ver muitos jogos, vi 4 jogos do Goiás e ele me surpreendeu, deu umas arrancadas que parecia um V8 no quarto de milha, atravessava o campo num piscar de olhos, ofensivamente é excelente mas na marcação precisa melhorar. Se melhorar é titular.

Tem algo a dizer sobre a minuta com a AG?
Sinceramente, estou com medo. Temos que esperar dia 15.

Ouvi dizer que o Inter poderia tentar o empréstimo do Denilson ex-Arsenal atualmente no SP?
Acho bem difícil, é um jogador meio caro, o Inter teria que vender algum volante importante para traze-lo. O Leão chegou e o colocou no banco, é um jogador novo de 23 anos e de muita habilidade. Gostaria de velo jogar no Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário